Embed this Speech!

<script type='text/javascript' src='http://www.sweetspeeches.com/s/e/41762---tedxfiap-kip-stringfellow-entrepreneur-ecosystems'></script>

Verified

TEDxFIAP - Kip Stringfellow - "Entrepreneur Ecosystems" January 17, 2012

Send This Speech Embed This Speech

Favorite:

  • Favorite_star_off
  • Bg_dislike

    0

Kip Stringfellow é diretor de desenvolvimento de negócios da Singularity University, onde usa sua experiência de criação de várias empresas nos EUA e na China para desenvolver parcerias e criar novos programas, tanto no Vale do Silício quanto fora dos EUA. Em sua palestra no TEDxFIAP, Kip Stringfellow abordou o poder do empreendedorismo para resolver desafios globais.

Sobre o TEDx
No espírito de promover ideias que merecem ser espalhadas, o TED criou um programa chamado TEDx. O TEDx é um programa de eventos locais, onde o x= evento TED organizado de forma independente, que reúne pessoas para compartilhar uma experiência ao estilo TED. Nos eventos TEDx, vídeos chamados de TEDTalks e palestrantes ao vivo oferecerão uma rápida mas profunda discussão e uma conexão com um pequeno grupo. Estes eventos locais e auto-organizados são chamados de TEDx, onde x = evento TED organizado de forma independente. O TED Conference fornece orientações gerais para os programas TEDx, mas sua organização é de responsabilidade dos patrocinadores do evento (sujeito a certas regras e regulamentos).

Telepromptor

Print transcript

Full Transcript coming soon

  • Randomspeech

Speech Sender

close [x]

You are sending:

TEDxFIAP - Kip Stringfellow - "Entrepreneur Ecosystems"- January 17, 2012

- - -
Send to:

We welcome any and all feedback for Sweet Speeches! Speak your mind!