Embed this Speech!

<script type='text/javascript' src='http://www.sweetspeeches.com/s/e/41630---tedxilhagrande-pedro-paulo-vieira-fazer-o-que-gosta-para-viver-27-08-2011'></script>

Verified

TEDxIlhaGrande - Pedro Paulo Vieira - Fazer o que gosta para Viver - 27/08/2011 January 13, 2012

Send This Speech Embed This Speech

Favorite:

  • Favorite_star_off
  • Bg_dislike

    0

Do Rio de Janeiro a Angra dos Reis, depois de uma década morando na Amazônia, passando por mais de 30 países em todos os continentes e mais de 100 tribos indígenas sul-americanas, este Microbiologista, Doutor em Ciências e Coordenador de Expediçōes da National Geographic no Brasil vai explicar a principal diferença entre fazer aquilo que gosta para viver e viver para ser aquilo que gosta de fazer.

O TEDX: Reflexões e inovações locais.

x = evento organizado de forma independente.

No espírito das ideias que merecem ser espalhadas, TEDx é um programa de eventos locais, auto-organizados que juntam pessoas para compartilhar um experiência TED. Em um evento TEDx, vídeos TED Talks e palestrantes ao vivo são combinados para despertar uma profunda discussão e uma conexão em um pequeno grupo. Esses eventos locais, auto-organizados são chamados TEDx, onde x = evento TED organizado de forma independente. TED Conference dá orientações gerais para o programa TEDx, mas os eventos individuais TEDx são auto-organizados. ( Sujeitos a certa regulamentação.)

O programa TEDx traz a comunidades, organizações e indivíduos a oportunidade de estimular o diálogo através da experiência TED num nível local, ou seja: ser multidisciplinar, focado no poder das ideias para mudar as atitudes, a vida e, finalmente, o mundo.

Para informações sobre as próximas conferências TED, visite: ted.com/registration
Siga o TED no Twitter, twitter.com/TEDTalks, ou Facebook facebook.com/TED .

Telepromptor

Print transcript

Full Transcript coming soon

  • Randomspeech

Speech Sender

close [x]

You are sending:

TEDxIlhaGrande - Pedro Paulo Vieira - Fazer o que gosta para Viver - 27/08/2011- January 13, 2012

- - -
Send to:

We welcome any and all feedback for Sweet Speeches! Speak your mind!